quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Minha maior experiência com Deus

Retiro de carnaval de 2015 - Fevereiro

A igreja Shekinah, da cidade de Votuporanga/SP, organizou um retiro nos dias de carnaval e eu tive a honra de estar presente com esses jovens que buscam mais de Deus a cada dia. Lugar gostoso de se estar, onde fiz muitas amizades, mas esse retiro não foi marcante por isso mas sim pelo que aconteceu numa certa noite de culto. O Pr. Ney, do Instituto Relacionamento em Santidade ( http://relacionamentoemsantidade.com.br/ ) estava ministrando naquela noite, confesso que foi uma das noites mais especiais da minha vida. Alguns minutos antes do Pastor nos explicar o que significa compaixão, Geo mencionou seu ex namorado em uma fala, não me recordo o que mas naquele momento foi um belo de um golpe na boca, que me deixou simplesmente pra baixo. Não demorou muito e o Pastor explicou o que é compaixão, que se trata de se colocar no lugar de uma pessoa. No mesmo instante eu disse pra Deus: "Deus, tende compaixão de mim", naquela mesma hora Deus lançara uma palavra em meu coração e mente, que ressoou em meu pensamento: "Tende compaixão você de mim, você não odeia quando pede pra confiarem em você e não confiam?"... Depois de uma cajadada dessa, eu me calei e sorri!

Eu nunca havia vivido algo tão majestoso e incrível, foi um sentimento único, você sabe quando é Deus falando, pois eu pude reconhecê - lo mesmo sem nunca ter escutado a Ele. Mas o Plano DEle não parava ai, o que aconteceu comigo numa noitinha, aconteceu com a Geo numa outra noitinha, veja como Deus é Perfeito! Em um determinado momento tivemos um tempo de intensa oração e clamor, onde Deus tocava em meu coração para orar por algumas pessoas, dentre elas, a Geo. A oração foi feita, e no final eu disse a ela, em meio a tanto barulho: "Não duvide dos Planos de Deus!!!", sim, foi uma leve cutucada, mas naquele mesmo minuto, em meio a tantos pessoas, um rapaz abençoado, vulgo "Japa" estava a alguns metros de nós, e sendo guiado pelo Espírito Santo, eu disse: "Vai e abraça aquele carinha ali, ó, o Japa!". Foi engraçado por quê enquanto ela caminhava em direção a ele, eu acenava pra ele e dizia sem soltar a voz: "Abraça ela! Abraça ela!" e ele a abraçou.

Antes de ir para o retiro, A Geo iria tomar uma decisão, que era terminar de vez seu namoro, mas esperou o retiro, pois sabia que Deus falaria com ela em algum momento, e aconteceu! Quando a Geo abraçou o Japa, também guiado pelo Espírito Santo, ele disse: "Você vai tomar uma decisão que agora pode não entender, mas vai entender mais pra frente" e ali, ela já sabia que se tratava da confirmação.
Ela chorou uns dias, eu a ajudei, já que ela estava triste e tal por ter terminado. Eu percebi que era a hora certa, que Deus estava movendo tudo, e então de repente... Estávamos orando!!! Glórias a Deus!!!

Desde então, graças a Nosso Deus, tudo tem dado certo, faz 9 meses que esperamos e oramos para que Deus nos prepare e dentro de alguns meses estaremos inciando um namoro. Nosso alvo em relação ao relacionamento? Viver em Santidade!








Nenhum comentário:

Postar um comentário