sexta-feira, 21 de outubro de 2016

21/10/2016 - O Senhor veio para desfazer as obras do maligno

O dia não poderia ter sido mais abençoado com aquela chuvinha pela tarde, realmente deu uma boa refrescada levando em consideração o forno que estava o asfalto, até lembrei de uma parte da parábola da terra fértil, em Marcos 4:6 - "Mas quando saiu o sol, as plantas se queimaram e secaram, porque não tinham raiz".

O dia foi alcançando as 17:00 e minha alegria já era grande ao saber que em poucos minutos estaria em casa, falando com a Geo e amenizando um pouco dessa saudade. E assim aconteceu. Era dia de culto, Geo e eu combinamos as roupas para irmos iguais (amo muito tudo isso) e fomos. Um amigo do Pr. Jamilton, o Pr. Alessandro, foi convidado para ministrar a Palavra que o Espírito Santo colocava ao seu coração, o Pr. Alessandro é um sarro, sempre tem suas piadinhas no meio do sermão.

O culto foi uma benção, Geo estava um pouco mal devido há algumas coisas, mas oramos mais tarde e ela ficou bem, até hoje cedo...
Algo estava errado, o dia fui um pouco complicado até o final da segunda aula, onde achávamos que Deus estava nos provando para nos testar, mas o Espírito disse ao meu coração: "Eu não faria isso" e então entendemos que se tratava de capetagens do capeta.

A Palavra é bem clara ao afirmar através de muitos versículos que o Nome de Jesus tem Poder! No livro de João 14:13 ela afirma da seguinte forma: "E assim, seja o que for que vós pedirdes em meu Nome, isso Eu farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho." e no verso 14 também: "Se vós pedirdes algo em meu Nome, Eu o farei.". Também há afirmação sobre o Poder do Nome de Jesus em Mateus 7:7 - Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta pra vós".. Os obedientes também recebem a afirmação, diretamente, em 1 João 3:22 - "E recebemos DEle tudo o que rogamos, porque obedecemos os seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada". O Nome DEle é sobre todo nome: Filipenses 2:9-11 - Por isso, Deus também o exaltou sobremaneira à mais elevada posição e lhe deu o Nome que está acima de qualquer outro nome;...". Há Poder no Nome de Jesus, Poder pra salvar, Poder pra ressuscitar, Poder pra curar, Poder pra transformar, O Nome de Jesus tem Poder pra fazer todas as coisas que Deus faz, como diz em João 5:19 - Retomando a palavra, explanou Jesus: "Em verdade, em verdade vos asseguro, que o Filho nada pode fazer de si mesmo, mas somente pode fazer o que vê o Pai fazer, pois o que este fizer, o Filho semelhantemente o faz". Temos todo o respaldo Bíblico para vivermos e crermos NaquEle que enviou Jesus, em Jesus e no Consolador, o Espírito Santo. Ele tem Poder de Deus, Ele e o Pai são Um (João 10:30), Ele pode, e muito! E uma das coisas que podemos fazer em Nome de Jesus, para que o Pai seja glorificado, é repreender o mau. Quando o diabo se levanta contra sua vida, você pode clamar Jesus, pois Ele tem Poder, há Poder no Nome DEle, Ele diz em Marcos 14:12 que, aquele que crê NEle, fará obras que Ele também faz e outras maiores ainda, pois Ele vai para o Pai. O Cristão cheio da unção com uma palavra, arrasta o mau de volta pro inferno! Ele nos promete isso! Que em seu nome farão coisas que fez e maiores ainda (João 14:12); Que em seu nome expulsaremos demônios e falaremos novas línguas (Marcos 16:16). Sim, somos mais que vencedores graças Naqule que primeiro nos amou (Romanos 8:37). O diabo foi o único idiota que perdeu mais de vezes e vai continuar perdendo para todo sempre, ele perdeu quando subiu inveja ao seu coração e foi expulso do Céu; ele perdeu quando viu que Deus realmente daria seu Filho por nós; ele perdeu quando tentou Jesus no deserto e Ele não pecou; ele perdeu na Cruz do Calvário; perdeu quando Jesus ressuscitou, perde todos os dias porque temos Um Deus que é O Deus Todo Poderoso, e sua derrota já está mais que carimbada naquele Grande Dia! Eu, você e todos nós, sem Jesus, não somos nada, mas com Jesus temos Autoridade contra todo mau, temos Vida, temos o Amor de Deus mais forte ainda! Em Nome de Jesus, pra Honra e Glória à Deus, temos o Poder para mandar o diabo pros quintos, com todas suas malandragens e planos ruins, e vencer! 

Geo e eu repreendemos, pedimos a Deus que repreendesse também e todo mau passou, somos e fomos, mais uma vez, graças a Trindade, mais que vencedores!

E então, nada de mais voltou a acontecer, está tudo como antes e sei que nada mais vai acontecer, o diabo foi posto em seu lugar, Jesus colocou ele no potinho e enviou via sedex 10 para o inferno novamente... DÁ UM GLÓRIA AI IRMÃO!!! 

Fui para casa, almoçamos, vim para o serviço e aqui estou, escrevendo essa linda postagem mais uma vez, através de Jesus e Seu Espírito, pra Honra de Glória a Deus!!!

DEUS SEJA ETERNAMENTE LOUVADO!
HÁ PODER NO NOME DE JESUS
PRA DESFAZER O MAU
E
FAZER TUDO O QUE 
O PAI
FAZ!
O SANGUE DELE É PODEROSO 
E NOS LIVRA DE TODO MAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário