quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Ele está por perto

Depois de escrever no blog ontem, no decorrer do dia, fui melhorando com Deus, hoje já me sinto muito melhor e já entendo o que acontecendo está. Mas há algo que quero contar aqui, bem no comecinho mesmo. No período da tarde eu estava falando com meu amigo de serviço, André. E descemos na cozinha, e o Espírito Santo falava pra mim dizer à ele sobre Jesus. Fui puxando assunto de pouco em pouco, até que cheguei em partes onde o Espírito Santo me usava para com o particular dele, foi benção. Ali na cozinha mesmo, Jesus ministrava sobre mim para fazer a famosa pergunta "Você quer aceitar a Jesus?". Deixei escapar a oportunidade ali, mas lá em cima, no corredor, eu voltei no assunto sobre Deus, que já até tinha acabado, e perguntei, e "com holofotes e torcida" ele disse que... SIM!

Ele estava de saída, mas mandei a oração por whatsapp para que Ele fizesse o apelo por áudio para mim, sim, por áudio, eu queria muito testemunhar isso! Mais tarde eu tinha curso, tentei faltar mas não pude, meu pai não deixou. O mais engraçado é que, além de não deixar, ele tem o prazer de cutucar, então dizia: "Victor, você quer faltar hoje?" ai eu respondia: "SIM!" e ele falava: "Mas não vai, kkkkkkkk", ou então: "Você só tem três faltas?" e eu: "Sim" e ele: "Pois vai continuar só com três, porquê você vai, kkkkkkkkkkk"... Mas amém! Deus sabe de todas as coisas.

No curso recebi a mensagem mais esperada pelo meu coração: O áudio do André. Na mesma hora ouvi, mandei pra Geo e orei a Deus, meu coração estava em chamas de mais!!!
Fui melhorando, algumas horas me sentia estranho, até que de noite, depois de conversar com a Geo, fui ver uma pregação do Pr. Lucinho... #FALADEUS. Deus já havia falado comigo através de um app chamado "Jesus Fala" que devo me parar de me preocupar com sempre obter respostas. Depois no livro de Hebreus, no capítulo 11, onde falava que Abraão teve que entregar seu filho a Deus (a Bíblia fala que Abraão não o sacrificou, mas em seu coração já tinha dado seu filho a Deus) para depois obtê - lo de novo. Jó teve que perder tudo pra depois ter tudo de novo, em dobro! E na pregação do Pr. Lucinho, (link no final), que se chamava "Perdendo pra Ganhar" ele citou Hebreus, citou que muitas vezes, Deus tira algo de nós momentaneamente para que possamos ter logo em seguida, pra nunca mais ficar sem! Como diz em Filemom 1:15 - "Porque bem pode ser que ele se tenha separado de ti por algum tempo, para que o retivesse para sempre". Essa pregação veio comigo e tive forças graças ao Espírito Santo para estufar o peito e dizer pro momento difícil: "Vem, bate! Tudo vai passar e já sou mais que vencedor!". A Palavra habita em nós e precisamos ter sempre como respaldo e auxílio, ela! Seja qual for o problema, saiba que nada é pra sempre e Ele pode restituir todas as coisas, e vai! Ele é Bom, Poderoso e sei que vai se manifestar a mim mais grandiosamente ainda!

A questão é, o que perdi não foi Ele quando preciso, mas aquela intimidade profunda de conversar sobre qualquer coisa e ter respostas e diálogo com Ele. Geo estava orando ontem a noite, hoje na escola tivemos a festa de halloween. Deus falou para que a Geo e eu não participarmos disso, então nem fomos.

Estou nesse momento difícil mas Deus tem alegrado a Geo e falado com ela, ela teve seu tempo de dificuldade como tenho agora, agora é a recompensa dela e sei que a minha vai chegar e vamos ser muito usados por Deus, com Intimidade.

Mas de manhã, quando acordamos, um remorso grande, da parte do Senhor, veio sobre nós, e Deus ministrava em mim através de Seu Espírito pra ir, organizar as coisas mas nem se quer montar o som, só organizar, assim fomos. Chegamos lá, Geo foi primeiro e baixou as músicas, eu sou um pouco enrolado pra me arrumar, então cheguei uns minutinhos depois, kkkkkkkk. Ela baixou algumas músicas, pegamos a caixa de som e pedimos para uns amigos nossos montar a caixa com o microfone, eles montaram e fomos embora. Geo e eu estávamos com sono, sem comer, então nosso humor estava daquele jeito... Mulheres... Brincadeira kkkkkkkkkk.
Depois de conversarmos e melhoras nosso humor, demos um abraço, nos perdoamos e fomos. O bom é, quando uma coisa vem de Deus, ela é simples, agradável, perfeita para nós, nos leva pra Deus mais ainda e nos entende, nos transforma e nos abençoa totalmente como o Pai quer. Mas vale lembrar que também existe o livre arbítrio, escolhemos viver no pecado ou não, como eu e a Geo, mesmo sem namorarmos já oramos e vivemos um com o outro pra Deus!

Fui levar ela na casa dela, encontramos o pastor, pai da Geo que brincou ao nos ver: "Quem são vocês?!" kkkkkk. Tomamos café na pastora, que estava dormindo. Conversamos, Geo e eu jogamos no celular e depois, vim para casa de carona com os pais dela, que iam para Votuporanga. Agora estou aqui, no serviço, escrevendo pra vocês mas pra Honra e Glória de Deus, tudo que sou e que faço é Graças a Ele, Ele que me faz fazer as coisas. EU AMO MUITO DEUS, JESUS E O ESPÍRITO SANTO... E A GEO TAMBÉM!!! SOU MUITO GRATO POR TUDO, PRINCIPALMENTE PELA GEO, ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE DEUS ME DEU, GLORIAS E HONRAS A ELE!!!!

Essa é pra você que ainda não aceitou a Jesus:

As Escrituras Sagradas dizem, em Lucas 15:10 que há alegria diante dos anjos de Deus quando um pecador se arrepende. Jesus mesmo disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim (João 14:6). Quando aceitamos Jesus estamos convidando Ele pra fazer morada dentro de nós, é onde passamos de criatura para filhos de Deus. Entenda que, essa vida de pecado não leva a nada, Sua volta está cada vez mais próxima e Ele vai levar uma igreja santa para o Céu. Tudo o que fazemos, Ele vê! O que somos, pensamos, falamos e vemos, Ele vê. Ele diz: "Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei em sua casa e cearei com ele e ele Comigo (Apocalipse 3:20)", e ainda diz: "Se alguém quer vir após mim, negue - se a si mesmo, tome cada dia a sua cruz e siga - me. Porque, qualquer um que quiser salvar a sua vida, perdê - la á, mas aquele que perde sua vida, por amor de mim, salvá - la - á (Lucas 9:23,24)". "Pois, o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? (Marcos 8:36)". Aceite a Jesus, seja leve e O busque! O Espírito Santo anseia por nós mais do que nós por Ele! Siga a Jesus, busque uma igreja e viva de acordo com Sua Vontade, de acordo com a Vontade de Deus. "Santifica - os na verdade, a Tua Palavra é a Verdade (João 17:17), Deus nos faz uma Promessa que está testificada em 2 Crônicas 7:14 - "e se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e  se converter de seus maus caminhos, dos Céus eu os ouvirei, perdoarei os seus pecados e seus erros e curarei a sua terra". Eis que você tem a chance hoje de aceitar ao Rei dos Reis em sua vida, simplesmente abra seu coração e repita esse oração a Deus:

"Jesus, eu me arrependo de todo meu coração, quero te seguir e viver em ti. Senhor Jesus, perdoa os meus pecados, escreve meu nome no livro da vida. Eu te aceito como ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR de todo meu coração. Amém!



Deixe Ele 
Fazer morada 
em você!
JESUS CRISTO
TE AMA!


Pr. Lucinho - Perdendo pra Ganhar: https://www.youtube.com/watch?v=v-oxV4oTYeE



Nenhum comentário:

Postar um comentário