quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Como Deus tem se manifestado a nós

Certa ministração do Rodolfo Abrantes me impactou, ele dizia que, conforme ele joga amor pra Deus, Deus joga amor pra ele, ai ele achava que ia ganhar e lançava mais amor, e de Deus ninguém ganha e então Ele jogava mais amor ainda, e esse relacionamento com Deus, relacionamento de filho pra Pai, de amor, mexeu comigo, pensei: "Eu quero fazer isso também". Mas descobri uma coisa, Deus já jogou tanto amor em mim que além de lançar amor, Ele me lembra dos amores que lançou a muito tempo, amores eu nunca percebi,como o fato da Geo ser tudo o que eu pedia a Ele em oração, com pouquíssima idade. Você só vai descobrir o que Deus fez e faz por você quando seus olhos estiverem abertos o suficiente para que, quando Ele lançar e falar, você perceba.

Nosso Deus é um Deus de amor, e Ele não poderia fazer coisa melhor que isso, nos amar. Por amor Ele se manifesta a nós todos os dias, e uma das formas de lançar amor para Ele, é buscando! Deus não vai se manifestar a nós se não buscarmos a Ele. Todas as respostas que buscamos estão nas Escrituras Sagradas, Jesus disse: "Aquele que tem o meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama. E se alguém me amar, será amado por meu Pai e eu também o amarei e me manifestarei a ele" João 14:21.

Geo e eu buscamos intensamente a Deus a cada dia e tentamos colocar Ele em todos os lugares, cantinhos, momentos, passeios e etc, mas a notícia boa é que: Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles Mateus 18:20. Deus tem se manifestado sim! Da forma mais incrível possível: Falando em nosso coração. O que é necessário? Amá - lo a ponto de ter intimidade com Ele, com Jesus e com o Espírito Santo. Como amá - lo e ter intimidade com a Trindade? Guardando os mandamentos que Nosso Senhor deixou a nós - "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele" João 14:21 -  Vivendo em constante santificação - "Santifica-os pela tua verdade; a tua Palavra é a verdade" João 17:17  - Criando intimidade com a Trindade - Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração.   Tiago 4:8.

A Presença de Deus é santa e por isso Jesus disse: 16Porquanto, está escrito: “Sede santos, porque Eu Sou Santo!” 1Pedro 1:16

Deus se manifesta de diversas formas, as vezes eu preciso de uma palavra e El libera pela boca da Geo ou de outro irmão, mas sem resposta não ficamos, Ele não deixa! É isso que acontece quando além de filhos, viramos amigos de Jesus! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário