sexta-feira, 14 de outubro de 2016

13/10/2016 - ELE ESTÁ AQUI!

Eu não esperava que o dia fosse bom, mas sabia que mesmo ele não sendo bom, Jesus é Bom, DEUS é Bom e tudo no final estaria bem. Depois que escrevi no blog, na tarde de ontem, por todos os lugares que eu ia, eu orava, como de costume.

É certo que nosso Jesus Cristo estará do nosso lado por toda vida ainda que desviemos de seus caminhos, a diferença é o que vamos sentir, já que a Presença DEle é Santa e seu Espírito também. Uma vida de oração constante pode refletir drasticamente no seu dia, no seu interior, nas pessoas a sua volta, no ambiente, na sua comunhão com Cristo e com o Espírito Santo. Se você ora pouco, não estará tudo bem, mas se ora muito, ou tudo fica bem ou Jesus faz com que você passe por tudo sorrindo, sem machucados. Recordo - me que um dia fui ao correio e o sistema estava travado, orei assim: "Espírito Santo, eu sei que podes, por favor, se puder, faça o sistema destravar para que eu possa ir de volta para o trabalho, ainda cantarei um louvor pra ti.". No mesmo instante o sistema destravou e consegui fazer o que tinha que fazer. Fui cheio do Espírito Santo novamente!

A tarde foi maravilhosa, tudo que fiz foi pra Honra e Glória de Deus. O único problema foi os trovões de tarde, Geo ficou sem sinal da tim (normal) e não consegui pedir socorro, mas Jesus estava comigo como está agora também.

Na nossa vida, muitas vezes procuramos auxílio em fatores externos, Deus coloca pessoas na nossa vida com propósitos, como a Geo, de cuidar de mim e eu cuidar dela, mas Deus está no controle de todas as coisas, se o meio de comunicação falhar durante uma tempestade, é Ele quem faz uma ligação para você pra dizer que está tudo bem, que Ele está mais próximo de você do que você pensa, a questão é: Você quer atender a ligação ou quer sofrer com a tempestade?

Sim, eu tenho medo de trovão, me julgue! KKKKK

Naquela tarde, depois que fui para casa, Geo e eu conversamos e fui para a academia. Coloquei em prática uma coisa: Motivação em Jesus. Pode parecer estranho, mas funciona mesmo! Se você joga futebol, sabe que, quando a sua namorada ou quase namorada, no meu caso, está vendo você jogar, já não é mais você, mas você vira o Pelé, você tira uns drible que nem no Fifa 17 tem. Agora imagine se Cristo fosse a motivação pra tudo isso? Você pode achar que Cristo não está na arquibancada, mas Ele está te vendo sim, te guardando e até dando uns passes pra você ali. Na academia não é diferente, um "Vem Jesus" no meio da série dá uma força incrível!

O orgulho de um pai é ver seu filho se saindo bem em algo, assim é com o Pai. Ele se sente orgulhoso quando estamos no Caminho DEle. Fazer DEle a tua motivação é a melhor coisa que tem, pois você sabe que Ele mais que te apoia em tudo, se você cair Ele te levanta e sempre vai estar na torcida por você! Você pode fazer sua motivação do que quiser, mas tente colocar Ele também e Ele muito se agradará. Lembre - se que o real motivo pra irmos a igreja é Ele! Você não prega melhor que ninguém, não canta melhor que ninguém, você não escreve melhor que ninguém, o Dom é DEle, Ele é a Razão para todas essas coisas! Não somos nada, mas se não fosse Ele, seríamos um -Nada.

Depois da academia fui pra casa, orando, cantando, com dores kkkkkkk. Geo e eu nos arrumamos e fomos para o culto. Como sempre, dona Geovanna estava atrasada... Mulheres...
Lembra do Léo, aquele carinha que já passou por diversas postagens aqui? Ontem encontrei ele na rua e ele disse que ia na igreja com a Thay, eu disse que duvidava pra instigar ele para que realmente fosse.
Chegando no culto, enquanto arrumava a mesa de som, Geo chegou... ahhh, Obrigado DEUS por essa mulher tão maravilhosa que me deu! #TeAmoDeus.

Conforme as pessoas chegavam, minha preocupação com a vinda do Léo crescia. O momento da oração chegou e nada do Léo, enquanto eu orava, pedia para que Deus realmente levasse ele. No meio da oração... Ele chegou! Quando vi o carro que ele dirige lá fora, e o rosto da Thay na janela, a ordem e a decência ficou de lado. Eu pulei, comemorei, olhei pra Geo, pra irmã Edina, comemorei de novo, cara, eu estava mais feliz que o David Luiz quando fez o gol pela seleção, de falta. Naquele momento, eu olhei pra Geo com os olhos cheios de lágrimas e sorri. Eu realmente estava feliz com a vinda dele ali, mas ainda por cima, senti como se com ele, estivesse chegando Jesus também, senti a Presença de DaquEle que é Santo antes do Léo entrar, não por quê ele estava cheio, mas porque Jesus havia marcado um encontro com ele!

Mesmo estando fora de Deus, Ele sempre anceia por nós. O Amor DEle é maior que todas as coisas! Ele nos ama de uma forma descomunal, se Ele quisesse nos pegaria e nos colocaria na Presença DEle, mas Ele quer algo espontâneo. Faça com que esse amor entre você e o Pai, seja recíproco! 

Momento do louvor e algo nos esperava, mas mal sabia eu o que era isso. No momento que começou o louvor "Quebrantado" do Ministério Vineyard, já senti algo grande ali. Na proporção que cantávamos, a dimensão de Graça crescia! A Presença do Senhor Jesus naquele lugar era certa, não era pouco, Ele estava ali pessoalmente se manifestando aqueles que estavam no Espírito. Não deu muito tempo eu já chorava desenfreadamente, minha boca já não tinha domínio, se é que me entende, naquele lugar eu queria deixar minha posição do computador e explodir de adoração! Ele ministrava em mim para dizer que Ele estava ali, e eu esperando o momento chave, quando começou a tocar " O que tua Glória fez comigo" da Fernanda Brum, eu já estava "voando", algo me dizia: "Não segura, explode" e quando começou a parte "Santo, Santo, Santo" eu ergui as minhas mãos, esperei o momento de silêncio da música e proferi bem alto, com o rosto lavado de lágrimas de emoção: "ELE ESTÁ AQUI, ELE ESTÁ AQUI".

Você nunca vai entender se não experimentar !Você não sabe o que é sentir sua carne tremer com a Presença do Mestre! Naquele lugar Ele passeava da forma mais intensa que já senti, nunca vi algo igual!!!!!
Ele estava mais que ali, Ele estava ali, aqui, lá, irmão, Ele estava em tudo quanto é lugar! Quando Ele se manifesta não tem quem fique parado, não há como não fazer algo quando Ele está presente!

O momento de louvor acabou, confesso que eu queria mais! Nunca senti algo tão incrível. Um pastor de São José do Rio Preto que pregou nesta noite. Eu estava muito feliz com Deus e com o Léo, mas eu olhava pra ele, pra Thay e via um vazio, um vazio que ecoava falta de Deus. Isso doe muito!
Um determinado momento, o pastor convidou a igreja para orar naquele momento, nos colocamos de pé e fomos. Eu estava orando pelo Léo ali no meu lugar mesmo quando a Geo me chamou pra ajudar na escolinha, pois havia muitas crianças, mas eu disse "agora não é era um bom momento moi, estava orando ali" percebi mais tarde o quanto fui idiota e cabeçudo, Jesus mesmo disse em Mateus 5: "Não penses que vim revogar a lei e os profetas; não vim revogar, mas cumprir", Jesus veio para cumprir, tomou lugar de servo, deixou o lugar de Filho de Deus: "Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz" ( Felipenses 2:6,7 e 8)

Não foi por mal, eu estou tão decidido e quero tanto que o Léo volte pra Cristo que o que eu queria era me empenhar nisso, naquele momento principalmente, mas acabei vacilando, depois pedi perdão para minha linda Geo e para a Bia, me arrependi. :(. Não seja como eu, um cabeção, Jesus conhece nosso coração e o que vamos orar antes mesmo de orar!

Jesus se fez presente naquele lugar, em Espírito. O que Ele quer é que vivamos para Ele também em espírito, e em verdade. Ele se manifesta para aqueles que o amam e buscam a sua face de todo seu coração, aqueles que realmente fazem DEle o maior motivo de todos. Ele pode se manifestar a você, você vai sentir, mas é necessário estar "na fiação com Deus" como diria o Pr. Jamilton (futuro sogro). 
Ele é Santo, Puro, Imaculado e Único, não há outro Salvador, Ele é o Único que pode nos salvar e nos levar para a Glória.
Quer uma prova que Jesus realmente quer se manifestar a você?
"Eis que estou as portas e bato: Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei em sua casa com ele, e ele Comigo!" Apocalipse 3:20

Extra: Ah, não contei pra vocês uma coisinha, esqueci, acho que vão rir um pouco kkkkkkkkk na hora não foi engraçado, mas depois que tudo passa, fica sim! Junto com o Léo e a Thay, uma menina chamada Iani, foi também, ela é minha ex, antes da Geo. Sim, a Geo tem ciúmes, ela já foi muito trocada em relacionamentos passados, mas sabe que não sou assim, mas tem um pouco de trauma também. Isso pode não parecer engraçado, mas engraçado foi a cara que ela fez KKKKKKKKKK sensacionaaaaaal! Geo vai ler isso e me matar, mas agora que passou, fica engraçado sim, sabe? Nossa cara, ela ficou na escolinha e deve ter ficado com a mente a mil, eu também fico quando o ex dela vai nos cultos. Fiquei com dó dela, tadinha, não gosto de ver ela daquele jeito, toda sentida e com medo, mas Deus e ela sabe que eu nunca trocaria ela por nenhuma outra! Deus colocou sim, a maiooooor e melhor pessoa de todas na minha vida, e hoje? Ah, hoje eu sou o cara mais completo de todos, Deus + Jesus + Espírito Santo + Geo = Não preciso de mais nada! :D

Mas no final, Geo teve uma atitude linda, foi e cumprimentou a Iani com beijo no rosto e com a Paz do Senhor, isso mostra o quanto ela é realmente Cristã e cheia do Espírito Santo, já que, um verdadeiro Cristão se vê pelos frutos, não pela aparência! Parabéns pra Geo, minha presentinha de Deus! E aqui deixo meus sinceros "Te amo" para Deus, Jesus, Espírito Santo e a ela, Geo! <3

Vem Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário