quinta-feira, 13 de outubro de 2016

A Presença do Senhor Jesus através da oração - 12/10/2016

Neste feriado do dia 12 de outubro passamos o dia com a pastora, reunimos a família e fizemos um bolinho ali, pra não passar em branco e outros pratos deliciosos, mas vamos começar do dia 11/10, depois que escrevi a postagem do mesmo dia .Naquele dia, eu tinha de ir para a escola, já que haveria o segundo dia de interclasse, mas Geo e eu só planejávamos ir de tarde. Eu realmente não estava afim, graças a Deus choveu e nem precisei ir, nem eu e nem a Geo, Deus é Bom.
Fiquei a tarde toda conversando com ela, oramos, mais tarde fui para a academia e treinei.

A Presença do Senhor Jesus pode estar com você em todos os lugares, ainda que o lugar não seja propenso, já que o Espírito Santo é sensível e puro, Ele está dentro de nós: "Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?"(1Corintios 3:16), assim, Ele pode ir conosco onde formos, já que habita conosco. Ele nunca se retirará de nós se Ele achar que somos boa morada para Ele morar, da mesma forma, uma visita não fica numa casa com problemas. Por mais que Ele não se manifeste em determinado lugar, Ele se manifesta dentro de nós, como um Fiel Amigo, Consolador, como uma Motivação para a vitória. 

Geo e eu, para que não caiamos em tentação e tenhamos forças pra resistir a tudo pra Honra e Glória de Deus, oramos para que Deus derrame sobre nós, para que o Espírito Santo derrame sobre nós, o fruto chamado "Domínio Próprio" e tem funcionado magnificamente, não porque somos bons, mas porque Deus é Bom, e Fiel! E ali na academia, era umas 16:40 e eu fui iniciar um jejum sem comer nada até as 21:40, já que o culto acaba as 21:30 e até eu chegar em casa seria 21:40, porém, descuidei e iniciei diferente, eu iniciei das 16:40 até as 21:40 sem comer e sem beber nada...
Quando me dei por conta já era tarde de mais, eu teria que cumpri - lo! Além de cabeção, sou também um bobo descuidado e isso também merece ser grifado!

Eu estava decidido a ir no culto nesse dia de terça, queria muito ir a Casa do Senhor, poder louvar, sentir a Presença do Mestre, deixei de ir ao curso de farmácia que faço, era o dia de tomar injeção na bunda mesmo kkkkkkkk, a aula de violão também ficou de lado. Fui para a Casa do Senhor mais alegre que tudo! Como é booooooom! :D

Fui ao culto, era dia da Geo pregar...Que orgulho da minha mocinha de Deus! A tema foi sobre "Amor", ela acha que não foi bem, mas sinceramente? Ela foi muito bem! Eu consegui chegar a Deus daquela forma maravilhosa de novo, não daquela forma normal, e não há coisa melhor!

Deus está esperando que busquemos Ele para que Ele possa vir a nós, Ele não gosta de entrar onde não é chamado, mas ainda sim nos protege e está conosco mesmo quando não gostamos DEle. Sua Misericórdia e Amor duram para sempre!

Depois do culto, pastor me levou em casa, já que estava chovendo bastante, e adivinha quem estava varado de fome? Sim, eu! E adivinha quem comeu e esqueceu de entregar o bendito do jejum... Já começo a grifar desde aqui porque sou cabeçudo de mais, meu! Tem misericórdia de mim, Pai!
Eu quis morrer, kkkkkkkkkk que droga, mas bola pra frente! Geo e eu ficamos conversando até um pouco mais tarde, oramos e fomos dormir.

No outro dia, quarta - feira, acordei, orei e consagrei meu dia a Deus, dormi mais um pouquinho até a Geo me acordar, além de presente de Deus, é meu despertador! #DeusMaravilhoso #DeusBom #varoacompleta. Ela pediu para que, se possível, eu comprasse algumas coisas para fazer o bolo, então me levantei, fui ao mercado e comprei. Como nunca me esqueço dela, comprei dois chocolatinhos para ela, hummmmmmm. Mas o verdadeiro desespero não era o mercado fechar, mas sim onde eu encontraria o presente da pastora, já que era o aniversário dela. Tenho uma tia que vende essas coisas de cosméticos, Geo havia dito que pastora gostaria de um creme, hidratante. Deus é tão Poderoso e Incrível que justo o creme que a pastora queria, minha tia tinha, o único! Ahhh, mas tinha outro creme, e eu fiquei em dúvida, o que eu fiz? Um jejum pra Jesus me ajudar a escolher. Muitas vezes a Geo diz as coisas e eu, super cabeçudo, vou nas minhas ideias ao invés de ir na dela, eu sei que ela está certa, mas sou teimoso, porém estou melhorando isso! Mas quando fiz o jejum, Jesus colocava em mim para que confiasse nela. Pastora já tinha dito qual queria, mas sou muito esquecido e, esqueci! Mas quando Ele disse pra que eu confiasse nela, eu confiei, e a Geo disse pra comprar o eldora, que era o que a pastora ia gostar.

Ah, e pra variar, me esqueci do jejum e quebrei. C-A-B-E-Ç-U-D-O
Acredite, é difícil isso acontecer, mas quando acontece... kkkkkkkkkk

Fui na casa da Geo, dei o presente pra pastora, ajudei na faxina, assisti um pouco de Ursinho Pooh, um pouco de Carros e quando íamos subir para a casa da irmã onde ocorreria o aniversário da pastora, lembrei que tinha esquecido as coisas do bolo em casa. Eu sou uma comédia, kkkkkkkkk, mas minha madrasta trouxe para mim e enfim subimos lá.

Geo, eu e o Biel, irmão da Geo e futuro cunhado meu, cuidamos da Yasmin para que a irmã fizesse o bolo, assistimos a reprodução nos animais no Animal Planet, tomamos banho de mangueira, nos secamos, Geo tentou tirar minha sobrancelha mas quase me matou kkkkkkkkkkkkkkk, demos banho na Yasmim e assistimos mais TV até o pessoal chegar.

Notou algo nessa parte? Sim, houve ausência de oração, e isso foi nos desgastando. Nosso espírito sentia saudade do Espírito Santo, O Espírito Santo sentia saudade de nós e isso resultava numa dor imensa que não passaria com um pouquinho de oração, mas um momento de oração sozinhos. Geo e eu fomos orar no quarto, oramos e nos sentimos melhores sim, mas ainda faltava algo. Quando a galera chegou, comemos todos e logo todos foram embora. Geo, eu, Biel e a Bia ficamos ali, cuidando da Yasmim, para que o pessoal fosse orar no monte, sim eu iria mas esqueci a roupa, rs.

Enquanto a Bia fazia a Yasmim dormir, Geo e eu fomos para a cozinha, oramos e lemos a bíblia e ali nós conseguimos sentir aquela coisa gostosa de novo!

Ele só está a nossa espera! Pra sentir Deus, Jesus e o Espírito Santo, é necessário oração! Ou você vive uma vida de constante oração para viver próximo de Deus ou jamais você sentirá Ele no seu dia - a - dia. A Presença de Deus é Única, viver com Ele é a melhor coisa de todas! Quem um dia já pisou no Santo dos santos, em outro lugar, realmente não sabe viver. Não há riscos em ser dependente de Deus, Ele é seu Pai e jamais te deixará, Ele entende você, e ainda que você vá embora, Ele estará, de braços, te esperando! Ele é Fiel, mais que Fiel, a sua Presença precisa ser sentida e é preciso orar para isso, o que você faz sem a direção de Deus, sem oração, é impossível dar certo! Ele está com você como esteve comigo e com a Geo, mesmo no momento em que não oramos, Ele quer se relacionar a nós e quer muito derramar sobre nós o Poder dos Céus, O Espírito anseia por nós mais do que ansiamos por Ele, por isso Ele nos incomoda para orar. 
Ele é seu Amigo,
 quer se manifestar, 
mas a única forma de se comunicar com Deus
 É ATRAVÉS DA ORAÇÃO!

Testemunho: Chuva forte aqui em Valentim, enquanto eu escrevia, a energia caiu (não se machucou, kkkk) e o computador desligou, mas nada pode parar a Obra DaquEle que tem um propósito em nossas vidas, Jesus! Tudo salvou, nada se apagou do que eu tinha escrito, pois Ele é Fiel e toda Honra e Glória é dada a Ele! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário