sexta-feira, 4 de novembro de 2016

No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo...

Ontem foi dia de culto, a hora durante o dia parecia não passar. A tarde, Geo e eu planejávamos fazer um trabalho de escola juntos (apesar de ser individual, fazer juntos fica mais legal), mas não pudemos, o pastor não estaria em casa e Geo e eu não ficamos sozinhos assim, como em casa kkkkk, pois ainda não namoramos, mas acabou que eu iniciei um pouco do trabalho pra ela em casa mesmo.
Chegou a hora do culto, a luta não para, mas como diria Paulo: "Esquecendo - me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo" (Filipenses 3:13-14), então, vamos para o Alvo!

A hora do culto chegou, apesar da demora, eu nem vi a hora chegar depois, quase fiquei atrasado. O culto foi uma benção, mas ainda estou estranho, mas vamos que vamos, há um propósito pra tudo! (Eclesiastes 3:1). Essa passagem me lembra muito a Geo, por anos ela me disse isso, porque eu não sabia esperar kkkkkkkkk, lembro que, na igreja, quando alguém ia pregar sobre a mesma, eu ficava até com raiva, husahuahsuha.
 Deus me dava uma palavra para falar na igreja ontem, sobre a união da igreja.
A Palavra diz em Salmos 133 - "Ó, Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união" e a mesma passagem pode ser aplicada, com sentido, junto da passagem em que Jesus expulsa um demônio e é acusado de fazer isso por belzebu, se encontra em Mateus 12 a partir do versículo 22, onde, no versículo 25, Jesus diz: "O país que se divide em grupos que lutam entre si certamente será destruído. E a cidade ou a família que se divide em grupos que lutam entre si também será destruída. Assim, se no reino de satanás um grupo está combatendo contra o outro, isso quer dizer que este reino já está dividido e logo vai desaparecer".

Não há sentido em satanás expulsar a si mesmo, o reino estaria dividido e logo desapareceria. Você deve estar te perguntando o que essas duas passagens tem haver, mas preste atenção, quero te lembrar que lá Céu, não terá placa de igreja. A igreja do Senhor Jesus Cristo é uma só, são todos os seguidores fieis Dele, num pacote só. Naquele Lugar Celestial não haverá um lugar reservado para cada igreja, não! A igreja de Cristo é uma só, mas muitas vezes, dentro das igrejas, como na igreja de Cristo, há divisão entre os irmãos, há divisão entre líderes, há divisão dessa Comunhão Divina que alegra o Senhor. É a falta do perdão que causa as divisões! Sim, tem uns abençoados que passam dos limites, mas a Bíblia não diz: "70 x 7" ? Uuuuuuh, parece que alguém foi pego, não é mesmo? Se há divisão na terra, como você quer conhecer o Céu e morar lá? Como você quer ser perdoado sem perdoar? Você é hipócrita o suficiente pra orar "perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido" ? Está na hora de olhar e corrigir, seguirmos ao Alvo, que é Cristo, com um coração como o Dele!

Apesar de tudo, Ele fala comigo ainda, isso me dá uma alegria imensa, significa que Ele nunca me deixou.

Você pode sim, pensar que Deus não te ama ou que Ele só te ama normalmente, você pode até pensar que Ele te deixou só, mas Ele nunca nos deixa só. Ele sempre deixa alguma coisa para mostrar que Ele sempre está por perto, nos vendo e nos cuidando, pra mostrar que Ele nos ama, no meu caso, essa intimidade, e a Geo. Tenho notado isso, apesar de parecer longe, Ele está por perto, uma porquê Ele faz morada em nós (Gálatas 2:20) e outra, Ele me deu a maior companheira que alguém poderia ter. No seu caso, pode não ser uma pessoa, intimidade com Ele ou algo, mas olhe para o céu, veja o dia que floresceu pra você, isso não é mundo natural não, meu querido, é Deus! Ele me ajuda através da Geo e de muitas outras formas, através de muitas outras pessoas, isso significa que Ele pode muito bem,como Já faz, falar com você de diversas formas. Sou eternamente grato e sempre serei a Deus pela Geo, os Planos Dele são lindos, leves, perfeitos e nos fazem sonhar a cada dia mais!


Ele está com você.
Ainda que pareça que não
os Seus Olhos tudo Vêem,
Seu Coração tudo Sente
e Suas Mãos estão mais que lhe guardando.
Não porque merecemos
mas porquê Ele nos ama
É Bom
e Se Importa conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário