sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Necessidades em Cristo Jesus

Posso e venho dizer que estou me sentindo muito melhor do que antes, tudo está voltando ao normal, pra Honra e Glória do Senhor Jesus. Percebi que tudo que estive passando tem me feito crescer, crescer em amor pela Trindade, crescer em amor pela Geo, crescer em humildade e bondade; Desde que estive passando por isso, me sinto muito mais próximo da Geo, muito mesmo, e isso tem sido maravilhoso, porque nosso "relacionamento" (entre aspas porque ainda não namoramos) está de uma forma que nunca esteve, Deus tem ministrado amor em nós através de Jesus e do Espírito de uma forma totalmente maravilhosa!

Todas as provas que passamos vai nos fazer crescer em algo, algum preço temos que passar pra receber, muitas vezes nossa prova pode parecer sem sentido para o crescimento de algo, mas me explique, desde quando Deus faz coisas normais? :)

E é com essa pequena introdução que venho entrar no tema de hoje: Necessidades em Cristo Jesus

O que queremos? O que procuramos? Você tem a resposta pra essas duas perguntas? Se sim, agora responda: Onde temos procurado essas coisas? 
Se você tem procurado em Cristo Jesus, tenho uma boa notícia pra você - Continue, você está no caminho certo! Mas se você tem procurado em outros santos, em homens, em livros ou em qualquer outra coisa que não seja no Santo dos santos, tenho uma péssima notícia pra você - Tudo o que está fazendo é em vão!
É Deus quem pode nos dar todas as coisas, só Ele! A Bíblia fala isso em Mateus 7:7 - "Pedi, e vos será concedido, buscai, e achareis, batei, e a porta será aberta para vós. Pois todo o que pede, recebe, o que busca, encontra, e a quem bate, se lhe abrirá".
O Pai tem Poder pra tudo isso, e concedeu o Poder ao Filho também. Para recebermos de Deus, precisamos primeiro, ser completos com Deus. Você daria um presente pro seu filho, sendo que ele não te obedece? Da mesma forma, o Pai não irá te dar o que pedes sem que você esteja verdadeiramente caminho DEle. Ele as vezes nos dá algo pra ver se vamos ser fieis para com Ele e permanecer NEle, mas te digo, O mesmo que te deu, tem Poder pra tirar! 

Todas nossas necessidade, encontramos no Pai, em Cristo Jesus, é o Espírito que nos ajuda e nos mantém firmes. Busque NEle e tudo que for da Vontade DEle, terás. Supra as suas necessidades no Espírito Santo, em Cristo Jesus, em DEUS! Não dependa de homens, seja totalmente dependente DEle, pois só Ele pode nos dar todas as coisas.

Se você tem dúvida que poderá receber o que tanto pede, por parecer algo impossível, entenda que, a distância entre você e o seu milagre, é uma Ordem de Deus. Com uma palavra Ele pode fazer tudo acontecer de uma vez, com apenas uma ordem, Ele faz Céus e terra se moverem para dentro do mar, saírem e trocarem de lugar. Com uma palavra, Ele faz o que é impossível para nós, que para Ele, é possível, pois Ele Pode todas s coisa! Se sua vida está firme na Rocha, ore por essa ordem, para que Deus a dê, mas se não está, se concerte e Ele se alegrará e terá prazer em te abençoar, ai sim, ore pela ordem!

Busque sua necessidade NEle, só ELE PODE SUPRIR TODAS AS COISAS!



"Aquele que não poupou
Seu Próprio Filho, 
mas O entregou por todos nós,
como não nos concederá,
juntamente com Ele,
gratuitamente
todas as demais coisas?"
ROMANOS 8:32

Honras e Glórias 
A JESUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário