quarta-feira, 9 de novembro de 2016

A Espada Poderosa

O Cristão que não lê a Bíblia é como um jogador de futebol que não se preocupa em usar meião e chuteiras dentro de campo, ou seja, incompleto. Geo e eu estamos lendo a Bíblia mais, procurando mais, e te digo, ler a Bíblia é uma das partes cruciais para se encher do Espírito Santo. Os dias tem sido abençoados, Deus nunca havia ministrado tanto amor em mim assim, pela Geo e por tudo, e isso é o que acontece quando nos deleitamos Nele. Mas quero te dar uma dica: A Bíblia não deve ficar aberta no Salmo 91, na estante, sem ao menos ser tocada, ela foi feita pra ser lida. A Bíblia tem um grande Poder, um Poder de Deus mesmo! Já viu aqueles filmes onde o herói rela em algo e recebe um poder? Então, na Bíblia é assim! Ao segurar ela fechada, pode parecer só um livro, mas quando você a pega e a lê, ela passa um Poder Sobrenatural para você, um Poder no seu espiritual. Imagine se seu pai escreve um livro, ai você pega esse livro e vai ler, ele não ficaria muito alegre? É exatamente assim, O Pai tem Seu Livro e Ama ver a gente lendo, e assim, nos dá o que precisamos e nos enche da Graça Dele! Sim, a Bíblia no celular é bom, mas não como ela em si, em um livro mesmo, afinal, nenhum celular é convertido ou puro, ainda que você não pesquise nada de mais nele, ele ainda pode ser usado para pelo mau, diferente da Bíblia. 

Estar cheio de Deus não é uma coisa normal, a maioria dos Cristãos que se desviaram foi porque caíram em pecado e não conseguiram regressar enquanto havia tempo, se a Presença do Espírito Santo se afasta de você, dificilmente você conseguirá prosseguir, mas a culpa será sua! Você não gostaria que alguém te magoasse, certo? E quando alguém te magoasse, você também não iria querer ficar perto da mesma, certo? E por que acha que, Sendo Ele Sensível, o Espírito Santo gostaria de ficar do seu lado sendo que você entristece Ele diariamente? Há quanto tempo você não conversa com Ele? Sabia que Ele sente muita saudade nossa? Da mesma forma que Ele se afasta, Ele também anseia por nós, Ele também quer ficar perto de nós, mas Ele não fará morada num coração puro. Ele é seu Amigo, Jesus sabe o que passamos e Deus é Nosso Pai, olha que lindeza! Se você está precisando de algo, peça à Ele, Ele te dará se for da Vontade Dele. Se você está passando por tentação e momento difícil, ore a Jesus, converse com Ele, peça forças, Ele te dará! Ele passou por muitos momentos difíceis e também foi tentado. Se precisa de algo, conversar, consolo, ajuda, todos Eles podem te dar, o Espírito é muito Nosso Amigo e nos ama demaaaaaais! Abra sua mente, leia a Bíblia, busque estar na Presença Dele, Ele Pode todas as coisas!!! Ele te entende, mas quebra teu coração! É necessário que estejamos Nele e Ele em nós. Se você está 100% Nele, continue! Se está 99% busque os 100% e se não importa a porcentagem, busque Ele e Ele te aceitará de volta, Ele te ama!!!



Onipotente
Onipresente
Onisciente
é o NOSSO DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário