quinta-feira, 2 de março de 2017

A Bíblia

"Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra, Luz para o meu caminho é a Tua Palavra"

Há algo que quero te ensinar hoje, mas antes, pegue a sua Bíblia na mão.
Está vendo ela? É a Verdade de Deus, a Palavra de Deus, é as Escrituras Sagradas, e a Boca de Deus para conosco, e há necessidade de leitura!

Sim, eu sou uma das pessoas que muitas vezes lê a Bíblia no celular e não A lê no seu físico, e isso é um problema! Há algum tempo descobri que quando eu lia a Bíblia (livro) uma Paz e um Poder vinha sobre mim, diferente do celular, mesmo sendo uma Bíblia também. Descobri algo novo: A Bíblia tem Poder para nos fornecer.

Deus se agrada e muito quando lemos a Bíblia, e ao tocar na Bíblia e fazer a leitura diretamente do Livro Sagrado, sim, você recebe um Poder do Alto Céu, O Poder que nela há. Além de sabedoria e esse Poder, ler a Bíblia nos leva pra mais perto de Deus, já que estamos lidando com algo que o Próprio Pai escreveu através da vida de pessoas.

Através dessa mensagem venho te encorajar a ler as Escrituras Sagradas em seu físico, não em celular. Faça o teste, e veja a diferença de Poder para uma leitura diretamente com A mesma!

Leia a Bíblia, busque a Deus, se concentre e receba o Poder que Ele tem pra te dar! Há verdades pra descobrir, aprendizados pra se aprender e Poder pra receber!

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário