sábado, 31 de dezembro de 2016

O Peixinho e o Aquário

*O Peixe e o Aquário*

Existe um peixinho, chamado Emanuel, que vive em seu aquário nas províncias de meu quarto, mais especificamente, no rack.
Emanuel é azul, com os fios de sua calda brancos, um peixe muito bonito e divertido, faminto e companheiro. É uma farra quando me vê, ele já começa a pular e a vir em minha direção, ou está querendo brincar, ou pedindo socorro pra sair, kkkkkkk. Mas sim, ele está querendo brincar, pois quando me vê, fica todo alegre, mas assim que saio, se aquieta. Sabe, Emanuel é um peixe muito esperto, ele sabe que se tentar nadar fora do aquário, onde não é seu lugar, ele vai morrer. Ele sabe onde deve ficar e sabe que é ali o seu lugar, sabe que se sair dali, ele morre. Te convido ser um "peixinho Emanuel" hoje...
Olhe pra onde você está, olhe pra sua casa, pra sua família, pra sua igreja, pros dons que Deus te deu, olhe pro seu chamado. Agora me responda: Será que se você tentar fugir os planos de Deus, tentar fugir do que Ele te deu, de onde Ele te colocou, daria certo? Assim como meu peixinho Emanuel, você tem que saber que Deus te deu lugares pra ficar e ministérios para cumprir, não tente fazer mais do que Deus mandou, se seu chamado é pregar, não tente fugir dele, poia quando pulamos do aquário que Deus nos deu (fugimos do chamado), morremos. Aceite seu chamado, aceite a tua vida, e assim como eu, papai do Emanuel, brinco com ele e alimento ele na hora certa, e cuido dele com todo carinho, O Papai Altíssimo cuida e sempre cuidará de você com cuidado, dando de comer e de beber a todo minuto, e te dando tudo aquilo que Ele precisar, te amando infinitamente mais. Meu amor pelo Emanuel peixinho, não chega nem perto do amor que o Deus Emanuel sente por você! Não fuja da onde Deus te colocou, não desvie do caminho que o Pai tem pra você, não seja quem você não é, não nade em lugares cujo Ele não te ordenou nadar, fique onde está, fique na sua igreja, e se Ele criar água pra fora do aquário *e mandar você pular pra fora* ai sim, pule, do contrário, não pule, ou morrerá! Viemos na terra com um chamado. Não desista do teu chamado, não fuja do que Deus te confiou, do que Deus colocou em suas mãos, tudo isso, tem o peso da tua cruz! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário