sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Lucas 5:10b: 
"Não tenha medo, de agora em diante você será pescador de homens."


Há dois anos atrás, havia enviado um e-mail para o Dunamis Movement, num propósito de iniciar um Pockets na faculdade em que estudo: Universidade Brasil/Fernandópolis. Não tive retornos imediatos; esperei a resposta. Outra vez me inscrevi, e eles me responderam; porém, não passei no processo seletivo, onde o critério de escolha é o de Deus, revelado através da ORAÇÃO.

Porém, quero voltar ao passado nesta publicação...

Na primeira vez que fiz a inscrição para o Dunamis Pockets, lembro-me que, com a demora, dirigi perguntas para Deus. Ele afirmara não ser o tempo ainda, e que o tempo seria quando eu estivesse com 19 anos. Eu completo 19 anos daqui 2 dias.
Isso não quer dizer que é o tempo de liderarmos um Pocket, mas creio que está chegando o tempo de de nós, Eu e o Espírito Santo, Meu MELHOR AMIGO, invadirmos aquela Universidade. Meu coração queima.

A mensagem de hoje é: Creio que é chegado o tempo, e vou deixar registrado aqui minha fé. Coisas queimam em meu coração; na medida que Deus me abate, Ele ministra coisas em meu profundo, e me encoraja de diversas formas para tomar atitudes que eram impedidas pelo medo, pela vergonha e pela timidez. É tempo de rompermos e invadirmos os lugares com o Avivamento do Espírito Santo, e o tempo é agora! Vamos!


O AVIVAMENTO VEM DE DEUS,
E SE ELE QUER MANIFESTAR-SE
TAMBÉM QUEREMOS MANIFESTÁ-LO.
SEJA BEM VINDO, ESPÍRITO SANTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário